quinta-feira, 20 de junho de 2013

Um abraço



"Porque as vezes um abraço é o que as pessoas mais precisam?  Uma demonstração de carinho, um beijo na testa, um abraço... O que torna completa essa ligação entre nós? Seria um beijo?  ou um simples abraço?.  Pessoas me perguntam o porque de minha demonstração de amor favorita é um abraço apertado. Sim, sou tímida. E por isso não tenho muitos amigos, não tenho muitas pessoas que se importam comigo; É, eu me sinto sozinha quase sempre, como se eu estivesse caminhando sozinha neste mundo. E uma das coisas que eu mais gosto é quando alguém se lembra de mim, me dá um abraço, um beijo na bochecha, ou apenas um aperto de mão.
Eu gosto de abraços por que eu me sinto protegida, mas não é um abraço comum entre dois conhecidos. É aquele abraço apertado cheio de emoções, que você se sente segura, se sente amada... Você se sente importante.
Quando estou abraçada com alguém que eu goste, sinto a vontade de nunca mais soltar a pessoa. É tão gostoso abraçar e ser abraçado. Não sei se é pelo fato de ser um amigo ou conhecido, mas normalmente abraçamos alguém quando estamos tristes. Porque durante o abraço, um sentimento de paz e confiança surge dentro de nós. É como se, com  o corpo, a pessoa que está te abraçando te dissesse que tudo vai ficar bem."

-Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário