domingo, 23 de junho de 2013

Cartas para você



O que tem de tão encantador no seu olhar? Toda vez que eu tento te esquecer e olho pros seus olhos, me esqueço de tudo que acontece na minha volta, e meu foco vira você. 

Queria poder falar o que eu sinto, eu ja tentei antes, mas não consegui falar muita coisa. Minhas palavras ficam presas na minha garganta me sufocando cada vez que olho para você. Não consigo ficar mais de cinco segundos olhando nos seus olhos, tenho uma dificuldade imensa de falar com você, quando te vejo sinto um frio na barriga, quando você vem falar comigo meu coração acelera. Eu amo quando as vezes eu falo com você, nem que seja por uns 5 minutos. Por que eu adoro o tom da sua voz e sou apaixonada pelo seu abraço... 
 Pois é, eu gosto de voce... Em outras palavras, eu te amo. 

Quando penso que tudo foi apenas um sonho, vejo nossas conversas e me lembro de que algum dia já foi real. E não vai ser uma postagem que vai me fazer esquecer isso, não vai ser uma distância e nem um amor não correspondido. Por mais que seja apagada, eu ainda vou lembrar de tudo. Vou me lembrar das vezes que eu te liguei só pra ouvir a sua voz, das vezes que nós passamos horas conversando; Vou me lembrar de cada conversa, cada apelido...

Você foi a unica pessoa que me viu quando eu era invisível, e eu sou muito grata a isso. Meu primeiro amigo, meu primeiro amor.  Sinto uma saudade imensa mesmo você estando a passos de distancia  de mim. É tão triste pra mim passar por você nos corredores da escola e não poder falar com você, não poder te abraçar e sentir o calor do seu corpo contra o frio do meu. 
Nada mais faz sentido na minha mente... Antigamente o que nós tinhamos era tão real, mas agora não passa de uma lembrança. Sinto sua falta... Mas sentir saudades não é motivo pra trazer de volta. 

Uma das coisas que eu mais imaginei escrevendo essa carta foi a sua reação. Se bem que eu não sei se vou te mostrar.
Talvez vire só mais uma anotação boba falando sobre sentimentos que eu nunca teria coragem de falar.

Sabe, escrever esse texto me fez pensar... Acho que já está na hora de eu seguir em frente, assim como você já fez faz tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário