terça-feira, 2 de julho de 2013

Ele dizia que me amava



"Ele me abraçava quando eu me sentia sozinha; Dizia que me queria feliz, fazia de tudo para me ver sorrir por mais que a vida me fizesse o contrário. Ele me entendia. Planejávamos nosso futuro juntos, Me ouvia com serenidade e falava as coisas com sinceridade. Dizia que era amor, que nunca havia sentido algo assim por ninguém.  Falava o quanto eu era especial e bonita aos seus olhos;  Ele sabia quando eu estava mal,  quando eu estava precisando de um ombro amigo; Ele mexia comigo,  fazia despertar sentimentos que eu nunca havia sentido. Ele me fez entender aquelas frases bobas sobre o amor que todo mundo fala,  me fez ver um lado diferente da vida, um lado positivo. Me fez ficar até horas da madrugada pensando em nosso amor. E aquilo que um dia foi "real" hoje não se passa de uma memória que vaga pelas minhas lembranças.

Ele dizia que me amava... Mas o que dizia não era exatamente o que sentia. "
-Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário